O Início

Tudo começou quando eu, um pouco desiludida por não ter certeza do que realmente fazer para o resto da vida tive o apoio de uma pessoa queridíssima para dar o primeiro passo: fazer o Curso de Decoração Prática.

Teria sido muito mais fácil se aos 17 anos eu tivesse cabeça o suficiente pra dizer o que fazer quando crescer, mas como a maioria de nós não possuem este privilégio acabei escolhendo a área de TI. Sim, gosto muito da minha atual equipe mas tenho aquela sensação de que isso não é o que quero para o resto de minha vida.

Mas… por enquanto deixamos a vida como está e bora aprender!

Através do curso de Decoração me encantei completamente pelo Design de Interiores e irei começar no ano que vem o curso técnico!

Portanto, criei este blog para compartilhar as poucas coisas que sei e tentar aprender com as demais pessoas mais experientes.

 

Me desejem boa sorte!

Deixe um comentário

